domingo, 11 de outubro de 2009

O s “porquês”





Tinha que explicar o principal porquê: o motivo pelo qual fazer um blog relacionado a casamento depois de me casar. Bem, me casei no dia 19 de setembro de 2009, mas na verdade essa história de casamento na minha vida tem muiiiiiiito mais tempo, acho que desde que fui daminha de honra pela primeira vez já sonhava com esse momento. E olha que virei “exper”t em ser Dama de Honra, Porta aliança, Florista... Desde de uns 3 anos de idade entro em casamentos. Minha mãe até mandou fazer um vestido de dama pra mim, era lindo (eu ainda o tenho guardado) todo em renda rosa. Mas vou dedicar um artigo só pra isso depois, afinal quero falar da origem do meu blog e porque resolvi escrever.
Quando organizava meu casamento eu olhava tudo nos mínimos detalhes e vínhamos realizando visitas a vários fornecedores, seja para fazer orçamentos, conhecer os trabalhos ou mesmo fechar contratos. E quando eu começava a falar, todos perguntavam se eu trabalhava com eventos e ficavam admirados do quanto eu entedia do assunto.
Lembro-me de quando fui fechar com nosso cinegrafista (ótimo por sinal, depois vou deixar todos os contatos), ele nos mostrou um de seus vídeos de casamento e eu fiquei espantada quando percebi que a noiva não estava do lado correto no altar (lembre-se: noiva sempre a esquerda do noivo, mais pertinho do coração do amado. O Hernando levou um susto e disse:
-Nunca nenhuma noiva prestou atenção nisso, pra falar a verdade nem eu nunca me atinei pra isso! Disse ele surpreso.
Enfim...eu sempre fui assim. No que diz respeito à cerimônia eu poderia dar aula, RS.
Minhas amigas sempre falavam que quando fossem se casar pediriam minha ajuda, porque viam meu cuidado e carinho nos preparativos.
Mas depois do meu casamento, que saiu e-x-a-t-a-m-e-n-t-e do que jeito que sonhei , que isso se tornou mais evidente, todo mundo quer que eu ajude, dê palpite, indique profissionais e conte histórias...VOU AMAR CONTINUAR FALANDO DO MEU ASSUNTO PREDILETO: CASAMENTO. E quero ajudar todas as minhas amigas e também aquelas noivinhas que tem dúvidas na fase tão gostosa, porém estressante, dos preparativos.
Sendo assim meu principal motivo é esse, poder expor aqui nesse cantinho, parte da minha saga “casamentícia” e poder deixar guardado minhas histórias que me levaram ao dia mais feliz da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário